Call 123-456-789

1,2,3 Moullinex

Luis Clara Gomes, contou-nos como o ‘samplar’ de o som de uma 1,2,3 deu origem ao nome, como de um projecto de investigação em Munique se passa para a música em Lisboa e como nasceu a Discotexas.

“Naturalmente. Saí para estudar em Aveiro, depois fui convidado para fazer investigação em Munique, acabei por não fazer muita investigação mas mais música e agora apeteceu-me voltar a Lisboa. Porque gosto mesmo de estar em Portugal e é onde sou feliz.”

Colaborações com outros artistas

“É bom porque estou sempre a aprender. Acho que é a coisa que mais gosto de fazer, é de aprender e claro trabalhando com outras pessoas questionamos as nossas próprias ideias e hábitos. É um cliché mas é bom sair da zona de conforto. E não procurar trabalho noutro lugar mas sim procurarmos outras coisas dentro de nós.”

Discotexas

“Ainda surgiu em Aveiro. Decidimos fazer uma festa em Viseu, eu e um grupo de amigos e chamamos a festa de Discotexas. Daí começamos a fazer mais festas juntos, lembramo-nos de editar coisas juntos , criamos uma editora e hoje em dia é uma banda, é uma familia, é uma editora. E tem corrido bem.”

Futuro

“ Tenho dois singles a sair. Estou a começar a trabalhar no meu segundo álbum. Tenho agora este projecto Moullinex live que quero apresentar no Outuno e Inverno.”

frankie_small
Previous post
Frankie Chavez em discurso directo
papercutz_main
Next post
: Papercutz, o céu é o limite...
Back
SHARE

1,2,3 Moullinex