5 reedições do Record Store Day que não podes perder

O Record Store Day acontece todos os anos e é o dia das lojas de música, onde por regra, além dos descontos habituais, as editoras e as bandas aliam-se a esta iniciativa e reeditam discos em edições limitadas. Este ano, a regra mantém-se, e das inúmeras reedições há 5 que todos os amantes da música deveriam fazer tudo o que está ao seu alcance para conseguir um exemplar.

joydivision
Conforme já anunciamos aqui no noizze, irá ser reeditado An Ideal For Living, o primeiro EP dos Joy Division que data de 1978 e que é um dos discos mais pirateados da história da música.
RSDApril_zpsdeb1a12d
Como já vem sendo hábito, David Bowie comemora o Record Store Day com a edição de vários singles. Este ano a tradição mantém-se e teremos a reedição de Rock ‘n’ Roll Suicide e 1984, sendo que, 1984 será mais complicada a compra pois apenas as lojas norte americanas o terão para venda. Resta-nos o ebay e vontade de gastar uns cobres.
Got Live If You Want It!
got LIVE if you want it! é o primeiro registo gravado ao vivo pelos Rolling Stones e acreditamos que serão poucos os minutos desta preciosidade nas prateleiras das lojas aderentes do RSD.
lcd
James Murphy sugeriu a uma edição muito especial do último concerto dos LCD Soundsystem, e o seu desejo tornou-se real. Uma edição de 5 discos de The Long Goodbye: LCD Soundsystem Live at Madison Square Garden, com mais de 4 horas remisturadas e produzidas pelo próprio James Murphy.
fleetwoodmac
Por fim, um clássico. Dragonfly dos Fleetwood Mac terá uma nova vida num disco de 7 polegadas.
Previous post
You Can't, Win Charlie Brown . Diffraction/Refraction
Next post
Singela Homenagem a João Ribas
Back
SHARE

5 reedições do Record Store Day que não podes perder