Call 123-456-789

Angel Olsen @ Centro Cultural Vila Flor

O Centro Cultural Vila Flor (CCVF) lotou-se para receber a cantora norte america Angel Olsen. Despida de artefactos, manipulando apenas uma guitarra que durante quase toda a actuação apenas serviu de som de fundo, e um copo de vinho que serviu de companhia, Angel Olsen deixou o grande auditório do CCVF remetido a um silencio confortante que se limitou a deleitar o embalo das variações vocais desta.

Muito comunicativa desde o início, Angel Olsen avisou que esta não era uma noite de hits e de Shut up kiss me, preferindo canções mais simples. A cantora mostrou desde o início do concerto que a gastronomia do norte de Portugal lhe acrescentam uns números na roupa, algo que pouco ou nada a incomoda, tal era o sorriso maroto que tinha sempre que abordava o tema.

Com uma setlist preenchida por Phases, o concerto tornou-nos íntimos gerando alguns arrepios pela intensidade da actuação e pela melodia harmoniosamente inconstante que Angel Olsen. Poucos foram os momentos onde a guitarra assumiu o papel principal, servindo essencialmente de companheira de palco, numa actuação simples mas repleta de emoção.

Ficamos já com saudades dela, e esperamos ansiosamente pelo seu regresso.

Angel Olsen @ CCVF

Previous post
The Jesus and Mary Chains @ Casa da Musica
Next post
Raincoats @ gnration
Back
SHARE

Angel Olsen @ Centro Cultural Vila Flor