Jacco Gardner @ Centro Cultural Vila Flor . Café Concerto

Jacco Gardner regressou a Portugal para uma actuação no Café Concerto Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, para apresentação de Hypnophobia, sucessor de Cabinet of Curiosities, e o povo de Guimarães e arredores acolheram muito bem o músico holandês, lotando o espetáculo.

Embarcando numa viagem psicadélica, Jacco Gardner, sempre de cabelos à frente do seu rosto, e com uma postura muito introvertida, conseguiu presentear o público com uma atuação muito competente e focada, levando consigo quem se deixou embarcar nesta aventura de som, cor e luz.

Não faltaram temas como os óbvios Find Yourself ou Another You do novíssimo Hypnophobia, temas que já soam a clássico, no entanto, foi em Before the Dawn que o público soltou-se mais, esboçando pequenos passos de dança, tal como aconteceu no muito aclamado Clear the Air.

Foi uma performance sem grandes “floreados” mas que deixou agradado quem se deslocou ao Café Concerto, não sentindo o seu tempo como perdido. Jacco Gardner é já uma certeza da música europeia, mas que ainda necessita de algum espaço nas teimosas playlists das rádios.

Previous post
TOP 5 de Dave Grohl
Next post
Blind Zero @ Casa da Música . 20 anos de Trigger
Back
SHARE

Jacco Gardner @ Centro Cultural Vila Flor . Café Concerto