Kikagaku Moyo @ Auditório da CCOP

Foi por perto das 22:20 que os Kikagaku Moyo subiram ao palco do auditório da CCOP para uma noite que já se encontrava esgotada há algum tempo, algo que nos deixou genuinamente agradados, pois por vezes a invicta parece não querer muito com a musica.

Passando à actuação propriamente dita, os Kikagako Moyo subiram ao palco com o intuito de deixar marcas nos espectadores e o sentimento de comprometimento com a banda. Missão mais do que comprida!

O concerto começa com Green Sugar e Kogarashi, temas já muito rodados e experimentados que garantiram o embalamento do colectivo nipónico para uma noite que se viria a tornar memorável.

Com o objectivo de apresentar o novo Masana Temples, disco editado este ano, a banda de Toquio apresentou temas como Entrance, Dripping Sun e Gatherings mostrandos assim toda a vertente live do quintento japones que manteve toda a plateia compenetrada.

Houve ainda tempo para dois temas acústicos, Old Snow, White Sun e Cardigan Sun que mantiveram a sala num silencio comprometido com a misticidade dos Kikagako Moyo.

Como referimos no início deste texto, o público do Porto agarrou com unhas e dentes o coração do colectivo japonês preenchendo o Auditório do CCOP mostrando o melhor que a hospitalidade do norte do país tem para servir.

Kikagako Moyo @ CCOP

Previous post
IDLES no Hard Club
Next post
This is the most recent story.
Back
SHARE

Kikagaku Moyo @ Auditório da CCOP