Linda Martini @ Maus Hábitos

Agora Escolha

A noite estava fresca e chuvosa. Sair de casa era tudo menos o apetecível, no entanto, o motivo era tentador. Linda Martini nos Maus Hábitos. Claro que sim… nem que estivessem temperaturas negativas e a quantidade de pluviosidade fosse equivalente ao dilúvio.

Pouco passava das 22:40 quando entraram os 4 jovens dinâmicos de Lisboa que andam por aí a fazer uma espécie de tour natalícia.

A coisa começa com Este Mar, um tema com 13 anos e que permitiu uma evolução clara do ânimo da sala. Os fãs de Linda Martini são como uma hinchada argentina e têm debaixo da língua cada letra o que ajuda a animar os músicos. 

Os temas foram aumentando naturalmente o calor no Maus Hábitos. Panteão e Boca de Sal anteciparam o clássico Amor Combate ou a muito longínqua Lição de Voo N1.

Volta, Estuque, Dá-me a Tua Melhor Faca, As Putas Dançam Slows ou o mega hino Cem Metros Sereia fizeram com que o público da invicta suasse, gritasse e quase que, delirasse de prazer. 

O alinhamento terminava com Gravidade, mas a banda de Lisboa não resistiu ao público da invicta e decidiu oferecer mais Putos Bons e Quase se Fez Uma Casa antes de terminarem a noite, que foi perfeita. 

São noites destas que mantêm o espírito do rock bem vivo. Soltou-se um “vocês vão encher o coliseu”. Pelo andar da coisa, os Linda Martini caminham a passos largos para um estatuto que lhes proporcionará Coliseus ou algo maior. São uma referência da musica nacional que consigo transportam toda uma esperança colectiva de vivência frenética com a música a acompanhar vivências orgulhosamente memoráveis.

Linda Martini @ Maus Hábitos
Previous post
Triptides @ Woodstock 69
Next post
TOP nacional 2018
Back
SHARE

Linda Martini @ Maus Hábitos