Call 123-456-789

Noiserv @ Passos Manuel

13 anos de dedicação

Quarta-feira chuvosa, dia perfeito para sermos aquecidos por um role de canções quentes, emotivas e acolhedoras.

David Santos encarna perfeitamente o personagem do comunicador que se “engasga” na comunicação, mas que deixa as palavra fluírem duma forme sublime… algumas vezes atraiçoado pelo Português, mas a mensagem é transmitida.

Esta viagem foi feita, quase que a bordo do DeLorean do “Doc” Brown, tal era as viagens entre 2000 a 2016. A viagem foi feita assim porque David não gosta de repetir discos, e fez questão de o dizer.

Desde o “disco pequenino sem nome” até ao último 00:00:00:00 editado em 2016, todos os discos foram revisitados e temas como I Was Trying To Sleep When Everyone Woke Up, It’s Useless to Think about Something Bad without Something Good to Compare, Dezoito, Vinte e Três, Melody Pops, que gerou alguns rizos pela explicação dada ou a mais votada na sondagem facebookiana Consolation Prize, todos os seus trabalhos foram revisitados, renovados e admirados pelo publico.

O concerto teria terminado com a muito intensa Don’t say hi if you don’t have time for a nice goodbye, mas David rendeu-se ao publico da invicta e ofereceu mais dois temas, um da nova caixinha, agora com manivela metálica, e Undone, tema que está no tal “disco pequenino sem nome”.

David saiu do Porto de coração cheio, e o Porto voltou a render-se aos muitos encantos do menino das t-shirts as riscas.

Noiserv @ Passos Manuel

Previous post
The Legendary Tigerman @ Hard Club
Next post
The Jesus and Mary Chains @ Casa da Musica
Back
SHARE

Noiserv @ Passos Manuel