Call 123-456-789

Spoon no Coliseu do Porto

Ate à ultima colherada

Noite fria e meia casa foi assim que nesta quinta feira os Spoon veiram ao porto apresentar o seu ultimo álbum “Hot Thougts”. Com o vocalista, Britt Daniel aos comandos a banda indie rock norte americana entrou a bom ritmo. presentiando quem estava com  “Inside out” um dos seus maiores trunfos logo na segunda investida da banda. Segui-se um concerto morno onde era notório as novas sonoridade do novo álbum, o publico ia reagindo a espaços. Não faltando temas de outros tempos como “Can I Sit Next To You”.

spoon09

Mesmo assim Britt Daniel frisou que no texas não ha publico assim, e que sempre que puderem, querem voltar, terminando a dizer que o coliseu era belo. A decima segunda musica “Don’t make Me A target” percebeu-se que a coisa ia mudar de figura, o publico aqueceu, seguiram- se mais três musica ate ao final.

Eram quase onze e meia da noite. os SPOON terminam o concerto, voltando minutos depois para o que seria a a festa tao esperada por todos.

Podemos a assistir a um encore composto por 4 musicas.Encore bastante enérgico e intenso onde ” Pink Up” e “Hot Thoughts”  fizeram todos dançar e saltar…estava dado o mote para a festa.

Os Spoon já estão confirmados no festival NOS Alive que se realiza de 6 a 8 de julho, onde actuarão no ultimo dia dos festival.

spoon01

Previous post
21 anos de Lamb no Coliseu do Porto
Next post
Reportagem Cigarettes After Sex @ Hard Club
Back
SHARE

Spoon no Coliseu do Porto