Call 123-456-789

SUPERNOVA #7

Estão de regresso as noites SUPERNOVA um evento que nasce da vontade da Super Bock, principal sponsor do evento e dos Maus Hábitos, casa original das noites SUPERNOVA, de trazerem uma nova etapa as bandas emergentes do panorama musical nacional. Rápidamente o SUPERNOVA se tornou num festival itinerante, que sai do Porto e percorre várias salas nacionais de forma a levar um pouco por todo o país, o melhor que a música nacional vai apresentando.

É já no dia 28 de Setembro que se dará início a mais um SUPERNOVA, e uma vez mais arrancará nos Maus Hábitos no Porto.

A sétima edição contará com os Cave Story, os Fugly e os Baleia Baleia Baleia.

Os Cave Story, quarteto oriundo das Caldas da Rainha irão certamente apresentar o novíssimo Punk Academics, segundo registo de originais da banda que volta a trazer muita energia e um rock descomprometido, sem pretensiosismos e honestamente cru.

Continuando na cena do Garage Rock, os Fugly são das novas bandas nacionais mais honestas e fieis as suas raízes trazendo texturas de rudes, frenéticas com uma clara predilecção pelo noise garage.

Por fim, os Baleia Baleia Baleia nascem no seio da Zigur e mostram-se também fieis ao punk rock que vai ser o actor principal desta edição do SUPERNOVA.

A sétima edição terá mais 5 datas, sendo que a segunda marcará a estreia do SUPERNOVA no arquipelago dos Açores. Dia 13 de Outubro as coisas acontecem no Arco 8 em Ponta Delgada.

20 de Outubro viajamos até Trás os Montes e ao Club Vila Real, seguindo-se o Carmos 81 em Viseu a 10 de Novembro, o Salão Brazil em Coimbra a 1 de Dezembro, ficando a sétima edição do SUPERNOVA completa a 8 de Dezembro no Sterogun em Leiria.

Previous post
Milhões de Festa em imagens
Next post
This is the most recent story.
Back
SHARE

SUPERNOVA #7