45 dias para o NOS Primavera Sound

45 dias para o NOS Primavera Sound

45 dias para a próxima edição do NOS Primavera Sound e o nervoso miudinho começa a instalar-se, certo? 
Dia 6 de Junho inauguram assim os Festivais de Verão, onde esperamos superar expectativas e acrescentar uns quantos favoritos à nossa playlist. Entre nomes mais conhecidos, outros já um pouco esquecidos, e novidades da música portuguesa, já é pouco o tempo que falta para vermos tudo, ou quase tudo em palco. À medida que os anos passam é de notar a abertura do festival a novos artistas e estilos/géneros musicais que o público habitual não está de todo habituado.

Podemos contar com diferentes públicos, várias idades, e muita agitação na cidade do Porto nesses 3 dias. 
Por aqui, nomes como Aldous Harding, Courtney Barnett, Interpol, James Blake, Solange, seriam de esperar, contrastanto com as surpresas do cartaz: Rosalia, J Balvin e Jorge Ben Jor.Entre nomes estrangeiros, saltam Surma e Mai Kino (nova cara portuguesa da electrónica) – que nos vão mostrar o que de novo se está a produzir em Portugal, já que nem todo o buzz pode ir para Conan Osiris! 

Deste lado ficamos à espera de um “Barefoot in the Park” com tudo a que temos direito, da performance perigosa de Boddika com os seus “sickbeats”, confirmar que Ama Lou é um cruzamento de Jorja Smith com Kelela, e de recordar a poderosa atuação de Tyler, The Creator com a performance de Kali Uchis. 

Enquanto fazem o countdown, podem ir aguçando o ouvido com esta playlist que fizemos para vocês.

Previous post
Entrevista com Parker Griggs dos Radio Moscow
Next post
Kamasi Washington @ Hard Club
Back
SHARE

45 dias para o NOS Primavera Sound