Laminas bem afiadas…
Os Keep Razors Sharp subiram ao Porto, mais concretamente à Maia, para uns 45 minutos de Rock N’ Roll puro e duro.
A sala contava com cerca de 100 pessoas quando Afonso, Rai, Braulio e Carlos BB, os quatro cavaleiros do super-grupo nacional, deram início às hostilidades, numa viagem ao disco homónimo lançado no fim de 2014.
Tendo em conta a qualidade e experiência dos intervenientes, a coisa só poderia correr bem, ficando a sensação que poderíamos ficar a noite toda em puro deleite musical, ao som dos Keep Razors Sharp.
Tema após tema, verificamos que a máquina está bem oleada e que não há pontas soltas na banda e a cumplicidade dos seus membros garantem uma performance genuína e qualitativamente exemplar.
Ainda houve tempo para uma performance de Can’t Get You Outta My Head, original da australiana Kylie Minogue, onde o arranjo modificou totalmente a dançabilidade do tema, mas empregou a intensidade rockeira que o concerto transpirou.
Lamenta-se que apenas cerca de 100 pessoas marcassem presença, algo que já começa a ser normal para os músicos nacionais.
Lamentamos também a inexistência de imagens de melhor qualidade, mas um problema técnico com o nosso material fotográfico impossibilitou a captura de imagens.