Noiserv no Teatro Sá da Bandeira

Noiserv no Teatro Sá da Bandeira

A noite estava agradável para um serão musical dentro das limitações impostas pelo momento actual. O Teatro Sá da Bandeira estava pronto para receber David Santos enquanto Noiserv e apresentar Uma Palavra Começada Por N, último disco de originais do músico de Lisboa.

A noite começa ao som de Eram 27 Metros de Salto, um dos temas mais ouvidos nas rádios nacionais por estes dias e é a cara deste trabalho. Aqui rasgam-se os primeiros aplausos e a noite está conquistada.

Sempre muito comunicativo, David Santos foi viajando pela sua discografia onde não se esqueceu de temas importantes como I Was Trying to Sleep When Everyone Woke Up. Estes temas foram emitindo da plateia alguns aplausos mais efusivos o que levou David Santos a brincar com a situação “pois, vocês gostam mais das antigas”.

À medida que foi anunciando temas mais recentes como Picotado ou Neutro o público foi tentando mostrar que também está atento a estas canções mas o músico, sempre muito divertido agradecia mas dizia que “agora não vale a pena”.

Apesar desta “guerra interna” é notório que o há temas mais ansiados do que outros, como foi o caso de Don’t Say Hi If You Don’t Have Time for a Nice Good Bye.

A noite termina ao som de Mr. Carousel a pedido do público e claro que foi recebido com muito agrado.

Noiserv @ Teatro Sá da Bandeira

Previous post
Está aí o Conjunto Cuca Monga
Next post
This is the most recent story.
Back
SHARE

Noiserv no Teatro Sá da Bandeira