O regresso dos ZEN no Passeio das Virtudes

O regresso dos ZEN no Passeio das Virtudes

Foi num sábado de sol que os ZEN regressaram aos concertos. A lendária banda da invicta que se tinha afastado dos palcos há muitos anos, regressou para um concerto promovido pela Cerveja Musa, que serviupara inaugurar o espaço Musa das Virtudes que abrirá portas ao público duma forma definitiva em meados de Outubro.

Passavam poucos minutos das 18h e o quarteto sobe a palco para entoarem o seu único disco de originais, mas certamente, um dos mais marcantes da história da musica contemporânea nacional. The Privilege Of Making The Wrong Choice, foi aclamado nas Virtudes, 22 anos depois.

A “insanidade boa” deste colectivo continua intacta, tendo em Gon (Rui Sila) o seu expoente máximo no que diz respeito a esta loucura boa. Ficou provado a todos que são animais de palco, mostrando por inúmeras ocasiões que apresentam mais stamina do que o público.

A união do rock n’ roll com a atitude do punk rock e as texturas do funk, fazem uma mistura explosiva que dá vontade para abanar as ancas e dançar horas sem fim.

Foi durante um pouco mais de uma hora de os Zen estiveram em palco, mostrando que estão em forma e que a idade é apenas um número.

Ficamos à espera de mais… porque os Zen têm muito para dar!

ZEN @ Musa das Virtudes
Previous post
NOS Primavera Sound - Dia 3
Next post
This is the most recent story.
Back
SHARE

O regresso dos ZEN no Passeio das Virtudes