Melaço bom
Frio só mesmo lá fora…na sala Cheia do Hard Club o calor humano fazia prever um belo serão de domingo. Foi assim que o quarteto vindo do Texas orientado por Greg Gonzalez foi recebido.
Se o ambiente já era de total melancolia amorosa, sunsetz foi a primeira musica que tornou a magia desta banda em realidade. A estranheza da voz de Greg Gonzalez e toda uma projecção a preto e branco derreteram todos aqueles que se deixaram levar no conforto bom dos Cigarettes.
Antes ou depois, a musica e todo o ambiente puxavam a um cigarro…sempre no registo que fez da banda um fenómeno recente a sala escura mas muito acolhedora foi ansiando pelos grande êxitos da banda.
Affection foi entoada por todos dando inicio a um maravilhoso final de concerto. Nothing´s gonna hurt you baby prolongou de forma perfeita o Amor e deu abertura para se sonhar com quem se partilha o que de melhor á em nós ao som de Apocalypse.
Sem muito mais no reportório fizeram um encore com duas musicas Please don’t cry e Young Dumb.
Serão de domingo perfeito… opinião de todos aqueles que em pouco mais de hora e meia conseguiram aquecer os corações num noite gelada