Reportagem Sean Riley no CCVF

Foi num registo mais íntimo que Afonso Rodrigues sobe ao palco do Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor (CCVF) como Sean Riley. Desta vez, The Slowriders não o acompanharam, permitindo assim um espetáculo mais intimista e num registo mais pessoal. Porém, não foi motivo para não tocar músicas dessa sua banda de Coimbra, ou até de Keep Razors Sharp.

Este concerto viagem começa na Califórnia com Every Star viajando de seguida até “Dili” mas continuando pela Califórnia, com a bandeira do estado como fundo, no palco. Deu-se então início a uma viagem cheia de boas recordações e memórias.

Sean Riley apresentou o seu primeiro disco a solo intitulado de California, disco que produziu durante a sua viagem aos Estados Unidos, a convite de Paulo Furtado (The Legendary Tigerman). Centenas de quilómetros foram percorridos ao produzir o álbum, noites que não foram dormidas, aventuras que não serão esquecidas – e isso, foi muito transparecido para o público, que cada vez mais se aproximava do palco para apreciar mais perto e atentamente os acordes da guitarra e a voz de Afonso.

O concerto termina com “By The Sea” tema de Keep Razors Sharp e “This Woman” do álbum Only Time Will Tell – um dos maiores êxitos da banda Sean Riley and The Slowriders.

O palco estava por conta de Afonso Rodrigues e o mesmo aproveitou este concerto para sair da sua zona de conforto e interagir com um público mais íntimo e atento, o que na nossa opinião, não poderia ter resultado melhor! 

Sean Riley @ CCVF

Texto: Carolina Roseira Rodrigues
Foto: Nuno Coelho

Previous post
Noite 785 no plano b
Next post
Reportagem Crystal Fighters no Hard Club
Back
SHARE

Reportagem Sean Riley no CCVF