Sonic Blast Moledo

Sonic Blast Moledo

Todos conhecemos a expressão: “Não devemos voltar aos lugares onde fomos felizes.” Claramente, quem o diz, nunca passou por Moledo em dias de Sonic Blast.

A nona edição do festival Sonic Blast Moledo apresenta-se, em 2019, com uma novidade, 3 dias de música invés dos habituais dois dias. O Festival decorre de 8 a 10 de Agosto no centro cultural de Moledo e procura continuar a afirmar-se como a combinação perfeita entre praia, campismo, piscina, surf, festa da rija e sobretudo muito, muito rock’n’roll!

Nomes sonantes como Orange Goblin, Windhand, My Sleeping Karma, The Obsessed, Dopethrone, Minami Deutsch, Zig Zags, Monolord, Lucifer, OM, Graveyard, Earthless, entre muitos outros, prometem trazer suficiente “poder de fogo” para incendiar uma boa parte do distrito de Viana do Castelo. Bom, na verdade não se podia esperar nada menos de um cartaz tão ambicioso como este.

Meninos e meninas, o passe geral está à venda por 70€ até 30 de Junho e 75€ a partir de 1 de Julho. Encontram-se disponíveis em toda a rede BOL.pt e associados (Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT). Os bilhetes já diários já estão à venda desde 20 de maio (capacetes e joelheiras não incluídos).

Vemo-nos por lá!

Previous post
Reportagem Manel Cruz na Casa da Música
Next post
Noizze e mais 10 com Solar Corona
Back
SHARE

Sonic Blast Moledo