Super Bock em Stock

Super Bock em Stock

Dia 22 e 23 de novembro a música regressa à Avenida da Liberdade. Este ano com 9 espaços diferentes e um leque variado de músicos e estilos, o Super Bock em Stock cimenta a sua posição no panorama de concertos em Portugal como o festival maior nos meses mais frios.

Michael Kiwanuka e Curtis Harding são os nomes principais desta edição que uma vez mais aposta em sonoridades ligadas ao soul. Se Kiwanuka oferece-nos texturas mais emocionais, Curtis Harding traz-nos a força da power soul dos anos 70 para momentos mais dançáveis.

Slow J começa a ser o filho da casa. Depois de se ter destacado no Super Bock Super Rock com um concerto muito aclamado, no SBeS cabe-lhe uma vez mais o palco principal, naquela que será uma das maiores enchentes do Coliseu dos Recreios.

O rock não ficou esquecido este ano e a Sala Rádio SBSR que estará na Estação Ferroviária do Rossio será palco para os suecos Viagra Boys, que certamente serão responsáveis por uma das actuações mais intensas do SBeS. Iremos também assistir ao melhor da música nova nacional com o psicadelismo dos Ganso e o garage de Gator, The Aligator e Baleia Baleia Baleia.

O Capitólio será uma vez mais a sala do Hip Hop. Kezo, Perigo Público x Sickonce, Bambino e como nome mais for este ano teremos Col3trane que alia o hip hop à Soul e algumas vertentes mais dançáveis.

O Cinema São Jorge receberá sonoridades mais melódica como a Canadiana Ghostly Kisses que recentemente já aqueceu Porto e Lisboa com 2 concertos muito aclamados pelo público, os Belgas Balthazar que arrasaram corações no Paredes de Coura com as suas sonoridades bem sexy ou Helado Negro e as suas ambientes mais calientes.

O Rivoli recebe Josh Rouse com as suas melodias harmoniosos e texturas quentes, Ady Suleiman e a sua incrível fusão de música de dança com R&B, Reggae e jazz, e a Pop despreocupada de Jordan Mackampa.

Orville Peck será também um nome a guardar na agenda com a sua country forte que aliada à imagem de cowboy excêntrico proporcionará um concerto memorável.

Até já Lisboa!

Previous post
TOP Internacional 2018
Next post
Preoccupations @ Hard Club
Back
SHARE

Super Bock em Stock