Super Bock Super Rock 2020

Super Bock Super Rock 2020

 

(em actualização)

De 16 a 18 de Julho, a música está de regresso à Praia do Meco.

Uma vez mais, o cartaz de 2020 começa a mostrar-se como um festival que abrange as diversas vertentes da música nacional e internacional.

16 de Julho

A$AP Rocky nome grande da cena norte americana do Hip Hop já está assegurado para actuar a 16 de Julho. Com 3 discos de originais, o Raquim Mayers chega ao Meco com um leque vasto de colaborações de renome como Kendrick Lamar, Santigold, FKA Twigs, Skepta ou Frank Ocean, que lhe atribuem um valor inegável garantindo desde já casa cheia na primeira noite do SBSR 2020.

Rex Organge County é outro nome confirmado para actuar no dia 16 de Julho. O britânico faz da pop a sua praia, mostrando que músicas simples de 3 minutos conseguem conquistar mais espaço nas nossas playlists do que o que estaríamos a contar.

17 de Julho

GoldLink é também um dos nomes mais irreverentes do Hip Hop norte americano. Surgiu muito novo como Gold Link James, mas em 2013 apareceu ao mundo com a identidade de GoldLink gerando algum sururu na plataforma soundcloud que chamou à atenção do produtor Kaytranada.
A evolução de GoldLink fez-se através de passos sólidos até que assina pela RCA e em 2017 editasse o seu primeiro longa duração At What Cost, mas é com Diaspora, disco de 2019, que o músico consegue um nível de reconhecimento maior.

18 de Julho

Sábado será o dia do regresso de King Gizzard and The Lizard Wizard a Portugal. Os muito talentosos músicos australianos que fazem do trabalho de estúdio o seu passatempo preferido onde é mais do que notória a veia criativa do colectivo de Melbourne. Com uma vasta colecção de discos bem distintos desde 2011, os King Gizzard são sempre uma banda energética em cima de palco, proporcionando momentos memoráveis por onde passam. No Meco não será diferente.

Os Foals dispensam apresentações em Portugal. Uma das bandas mais queridas do publico nacional, com vários registos de sucesso, são sempre uma banda muito energética em palco, onde apresentam melodias dançáveis contrastando com outras onde os Riff de guitarra assumem todo o protagonismo. Dia 16 serão uma das atracções maiores da 26ª edição do SBSR.

 

Previous post
TOP Internacional 2018
Next post
Preoccupations @ Hard Club
Back
SHARE

Super Bock Super Rock 2020