Sábado de calor no Porto, rima claro, com Taina Fest.
No passado domingo dia 15 de Setembro, o ringue do CCOP (Círculo Católico Dos Operários Do Porto), encheu-se de um bonito arraial, com tudo a que teve direito: cerveja, churrasco, boa música e muito boa disposição.

Esta foi mais uma das produções da Lovers and Lollipops, que tem sabido colocar a cereja certa no topo de variados bolos!
Esta segunda edição de arraial marca a despedida das férias de verão, do Outono que está para breve, e das rotinas que em breve começarão. Contamos com as actuações de Conferência Inferno, Jetro Tuga e os tão esperados José Pinhal Post Mortem Experience. O domingo de Taina termina com um karaoke ao desafio, para soltar o party animal que há em nós.

Conferência Inferno têm estampado no som influências de punk rock e algum psicadelismo à mistura. Esta dupla portuense juntou-se no final de 2018 com Raul Mendiratta e Francisco Lima. Depois do lançamento de Bazar Esotérico (através do Coletivo FARRA), Conferência Inferno mais que prometem, num futuro muito próximo, é para ficarem muito atentos aos tops nacionais!

Jetro Tuga apodera-se depois do DJ set para nos mostrar um belo conjunto de malhas de arraial. Jonas Gonçalves, guitarrista de Stone Dead, levou-nos numa bonita viagem pelo rock, onde os pés, esses – impossível ficarem estáticos. Esta foi a hora ideal para sacudir a poeira – tarefa que o público fez com muito sucesso!

Os esperados José Pinhal Post Mortem Experience vieram aquecer os corações do Taina fest. O grupo de homenagem a José Pinhal, conseguiu aglomerar todo o povo junto da banda, que cantaram em uma só voz os êxitos do cantor romântico e génio dos bailes populares.
Taina fest, és para sempre!
