The Sunflowers + Modernos

Descemos até à cidade dos Estudantes para o primeiro warm up do Black Bass – Évora Psychedelic Fest, onde se apresentaram os The Sunflowers e os Modernos. O Aqui Base Tango foi o espaço que acolheu as duas bandas e promoveu em Coimbra o festival alentejano.

sunflowers abt

Por volta das 17:30 iniciou-se o concerto dos The Sunflowers, e uma vez mais, a dupla portuense fez o que lhe é habito, chegou, viu e venceu. Foram percorridos todos os êxitos da banda que está na sua fase de arranque, com maior destaque a Mama Kim e Charlie Don’t Surf, temas entoados pelos presentes, onde já se nota um certo amora a clássico.

Carol e Carlos quando sobem a um palco unificam-se em prol dos bons momentos que conseguem assegurar a quem está na sua frente, prosseguindo airosamente na sua aventura pelo ingrato mundo da música, divertindo e divertindo-se.

modernos abt
Seguiram-se os Modernos, banda que resulta da subtracção de 2 Capitães, onde a sonoridade se assemelha aos Capitão Fausto, com toques mais instrumentais e menos pop. Manuel, Salvador e Tomás elevam a sua sonoridade a uma mescla de garage rock com psicadelismo em abundância, permitindo assim, que o público dance, cante se deleite a cada decibel emanado pelas munições dos Modernos.

Este foi um warm up deveras positivo dum festival que apresenta a nova música do rock alternativo nacional.

Previous post
TOP 10 . Super Bock Super Rock 2015
Next post
God is having fun . Layne Staley
Back
SHARE

The Sunflowers + Modernos